Falta pouco para Sophie Charlotte entrar novamente no ar em mais uma novela na Rede Globo. Com estreia programada para o dia 16 de março, "Babilônia" será o novo folhetim das nove horas, e substituirá "Império"A festa aconteceu ontem (07), no Rio de Janeiro. No evento, Sophie compareceu com um vestido preto decotado.
A personagem de Sophie será Alice, e ela contou um pouco no "Esquenta " sobre o papel. Disse que foi pela primeira vez a Dubai graças ao novo trabalho. "A novela começou a ser gravada em Dubai, onde ela é criada. Lá, perde o pai e volta com a mãe. Chega no Rio imaginando uma liberdade p\ra namorar, e acaba se envolvendo com um cara não tão confiável. Acaba caindo em um esquema de prostituição", contou a atriz, que no folhetim será filha de Adriana Esteves , vivendo Inês, uma ex-gordinha invejosa.
Falando não apenas sobre a novela, Sophie Charlotte contou um pouco sobre o noivado com o também ator Daniel de Oliveira . Regina Casé lembrou seu relacionamento com Estevão Ciavatta. "Namorei 1 ano, fiquei noiva mais 1 ano e depois casei", disse Regina, perguntando em seguida para Sophie se o prazo estava bom. "Pode ser!", apoiou a atriz, que já se declarou publicamente a Daniel. As duas também falaram sobre o novo visual do noivo da atriz, que alisou os cabelos para fazer "Assombrações". Sophie confessou que preferia seu par com os cachinhos de antigamente: "parece um argentino", divertiu-se ela, sobre os novos cabelos mais longos e lisos do ator.
Quadro novo e Dona Ivone Lara fizeram parte do 'Esquenta' do Dia Internacional da Mulher
O programa também teve a participação de Sophie Charlotte no novo quadro, o "Retrato Cantado". Na atração, o elenco fixo do programa - Mumuzinho, Arlindo Cruz e Xande - improvisam rimas sobre um personagem que aparece na tela. Sem ver, Sophie tinha que adivinhar quem era. A moça se saiu bem no desafio e acertou todos.
"Esquenta" teve a presença das cantoras Dona Ivone Lara e Eliana de Lima. Também apresentaram um inusitado dueto entre Hellen Caroline - conhecida como a "princesinha do pagode" - e Tati Quebra-Barraco, que confessou ter feito 26 cirurgias, quando foi proibida pelo médico de realizar mais.