Sophie Charlotte é mãe coruja do pequeno Otto, de 8 meses, nascido de parto normal após 12 horas. O menino fruto do seu casamento com Daniel de Oliveira veio ao mundo na casa dos atores. "Ele nasceu na cama mesmo. É meio bicho, né? Você vai encontrando o seu lugar ali para parir", disse a atriz.
Ainda em entrevista ao "Altas Horas" deste sábado (3), Sophie lembrou que estava acompanhada na hora do parto humanizado. "Eu tive um pré-natal maravilhoso, estava tudo certo. Tinham duas enfermeiras obstétricas comigo. Na verdade, a gente teve muitas conversas até a gente entender que eu queria passar por essa jornada tão linda que é ter o filho e me empoderar desse momento", explicou a atriz, clicada com o pequeno, dias atrás em aeroporto.
"O Daniel estava lá o tempo todo do meu lado. Foi incrível, muito emocionante. Ele foi o meu parceiro", frisou. A mulher do ator, com quem se casou há praticamente um ano, revelou também não ter optado por tomar nada para amenizar as dores do parto. "Anestesia (só) do meu próprio corpo, porque, depois de um tempo na pressão, seu corpo libera uma enxurrada de hormônios", afirmou Sophie, que já planeja o primeiro Natal com Otto.
"Por mais longa que tenha sido essa madrugada, foram 12 horas, o corpo vai produzindo muitos hormônios supernecessários para o parto e também para a amamentação", completou. "É como fazer uma grande maratona; no fim, você tem, ao invés da endorfina, a oxitocina e o seu filho nos braços", comparou com bom humor uma das estrelas a participar de leilão beneficente.
(Por Guilherme Guidorizzi)