Sophie Charlotte vive um bom momento na vida profissional com a personagem Amora, de "Sangue Bom". Além do sucesso na TV, ela está feliz com o relacionamento com o ator Malvino Salvador. Quando o assunto é ter filhos com o galã, ela garante que ainda não é o momento.
"Eu amo criança. A minha família é enorme e eu brinco dizendo que tem sempre uma de 2 anos presente, já que toda hora uma pessoa está grávida. Eu quero ter filhos, com certeza, mas na hora certa. Acho que tenho muita coisa para conquistar em termo de trabalho antes de pensar em tê-los", disse ao jornal carioca "Extra" desta quarta-feira (31).
Sophie explica que o público está torcendo pelo romance de Amora e Bento (Marco Pigossi). Ela também diz que a novela das sete é muito querida pelas crianças. "O público infantil me acompanha há muito tempo e é muito bacana ver outra geração assistindo à novela. Tem meninas pequenininhas que sabem tudo sobre a Amora! Fico surpresa, acho o máximo".
A artista explica que na infância era muito fã de Sophia Loren e Julia Roberts e sonhava em ser premiada em Hollywood. "Todas elas me inspiravam! Eu sempre assistia filmes clássicos e me imaginava neles - empolga-se a moça que, em meio a tanta imaginação, se via no tapete vermelho de Los Angeles. Quando era pequena assistia à premiação do Oscar e amava! Para mim aquilo era uma coisa mágica. Receber um prêmio que te dá um reconhecimento perante o mundo, por consequência do seu trabalho, é o auge. Eu me imaginava recebendo o Oscar".
Sophie posou para a revista "Marie Claire" recentemente e falou que pensa em se casar. "Sou romântica nos pequenos gestos e gentilezas, não de sonhar com o príncipe encantado num cavalo branco. Eu gostaria de casar de véu e grinalda, não sei quando, nem como. Sou daquelas que choram em casamentos".