Sophie Charlotte vai aparecer sem roupa logo nos três primeiros capítulos da supersérie "Os Dias Eram Assim". Na trama prevista para estrear em 17 de abril, a atriz dará vida a Alice, par de Vítor (Daniel de Oliveira, seu marido na vida real), e os atores já gravaram cenas românticas em praia do Rio. Mesmo assim, as cenas de nudez e sexo não serão tão frequentes na comparação com outras produções exibidas na mesma faixa horário.
Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", nesta segunda-feira (27), já na estreia, a jovem tenta seduzir o namorado e, para isso, tira a roupa, mas acaba rejeitada. No segundo capítulo, Alice surge pelada ao tomar banho. E no capítulo seguinte, a garota aparece mais uma vez sem roupa quando Vítor tenta lhe estuprar. Em um armação, o vilão consegue separar Alice do médico Renato (Renato Góes).
Em outra ponta do folhetim, Julia Dalavia vai interpretar Nanda, jovem soropositiva, par do surfista Caíque (Felipe Simas). Por isso, a jovem atriz precisou perder muito peso. "Ela vai contrair a doença durante a novela, que se passa na época da ditadura militar. Naquele tempo, ninguém sabia muito sobre a Aids e as pessoas morriam por causa disso", explicou Julia, que tem tido o acompanhamento de um nutricionista na dieta.
Quando a supersérie entrar no ar, algumas atrizes vão aparecer bem diferentes. Leticia Spiller, a interprete de Monique, Miss Arpoador, clareou os cabelos, já Carla Salle, a estudante Maria, adotou a franja com o clássico corte chanel. O visual da atriz foi inspirado no da cantora Nara Leão. Enquanto isso, Susana Vieira, a vilã Cora, mãe de Vítor, voltou a ficar loira, inspirada na artista francesa Catherine Deneuve. Além da nova tonalidade dos fios, a atriz ganhou um mega-hair. "Os Dias Eram Assim" reúne ainda Maria Casadevall, Gabriel Leone - um jovem que acaba sendo preso acusado de subversão -, Cássia Kis e Marcos Palmeira entre outros.
(Por Guilherme Guidorizzi)