Sophia Abrahão não compra roupa nova para o Réveillon: 'Sou zero supersticiosa'
Publicado em 30 de dezembro de 2014 às 11:54
Por Purepeople
Sophia Abrahão não tem nenhuma superstição para a virada do ano. A atriz, que sempre gosta de mostrar seus looks nas redes sociais, garantiu que não precisa ter modelitos novos para o Réveillon. "Não tem que ser roupa nova, mas tem que ser com uma galera boa", disse em entrevista ao site oficial da novela "Alto Astral" . "Eu sou zero supersticiosa com a história de ter que comer lentilha e tudo mais, mas se eu estou na praia, eu pulo as sete ondas! Não que eu acredite, mas também não custa!", brincou Sophia. A intérprete de Gaby em "Alto Astral" convidou a família para passar Réveillon no Rio de Janeiro, já que ela não pode viajar por causa das gravações da novela. Sophia está namorando Sérgio Malheiros Solteira desde que terminou o relacionamento com Fiuk, Sophia está com um novo amor. A atriz está namorando Sérgio Malheiros, seu par romântico na novela. Os dois ficaram há cerca de dois meses e não se desgrudam mais. Antes de firmar o relacionamento com Sophia, ator também te
Sophia Abrahão diz não ser supersticiosa para a virada do ano
Sophia Abrahão vai passar o Réveillon no Rio de Janeiro com a família
Sophia Abrahão está no ar na novela 'Alto Astral'
Sophia Abrahão está namorando Sérgio Malheiros, seu par romântico na novela 'Alto Astral'
Sophia Abrahão diz que só pula as setes ondas
Sophia Abrahão diz não ser supersticiosa para a virada do ano
Veja + após o anúncio

Sophia Abrahão não tem nenhuma superstição para a virada do ano. A atriz, que sempre gosta de mostrar seus looks nas redes sociais, garantiu que não precisa ter modelitos novos para o Réveillon.

"Não tem que ser roupa nova, mas tem que ser com uma galera boa", disse em entrevista ao site oficial da novela "Alto Astral" . "Eu sou zero supersticiosa com a história de ter que comer lentilha e tudo mais, mas se eu estou na praia, eu pulo as sete ondas! Não que eu acredite, mas também não custa!", brincou Sophia.

A intérprete de Gaby em "Alto Astral" convidou a família para passar Réveillon no Rio de Janeiro, já que ela não pode viajar por causa das gravações da novela.

Veja + após o anúncio

Sophia está namorando Sérgio Malheiros

Solteira desde que terminou o relacionamento com Fiuk, Sophia está com um novo amor. A atriz está namorando Sérgio Malheiros, seu par romântico na novela. Os dois ficaram há cerca de dois meses e não se desgrudam mais.

Antes de firmar o relacionamento com Sophia, ator também teve um affair com Giovanna Lancellotti. O romance, porém, não engatou. Inclusive, o namoro de Sério com a ruiva já não é mais segredo nos bastidores da novela das seis.

Veja + após o anúncio

O novo casal, no entanto, ainda prefere manter o romance em segredo. Assíduos usuários das redes sociais, os atores têm evitado postar fotos em que aparecem juntos, para não expor a relação. Uma fonte do jornal "Extra" diz que Sérgio é sempre visto deixando o condomínio onde Sophia mora pela manhã. Os dois também já foram vistos em clima de romance na Prainha, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Atriz pega catapora de Guilherme Leicam

Sophia também precisou se afastar das gravações da novela por causa da catapora. A atriz pegou a doença de Guilherme Leicam, que também foi afastado devido a doença.

"Oi, gente! Não aguento mais ficar em casa! Eu tô bem, meus amores, mas passei essa semana afastada me cuidando para semana que vem voltar com tudo! Já já volto com as atividades normais", escreveu Sophia no Twitter.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias