Justin Bieber revelou o motivo de ainda estar solteiro durante uma entrevista para o programa de rádio "The Kyle & Jackie O Show", da Austrália, nesta terça-feira (8). Ao ser questionado sobre a solteirice, o cantor desabafou: "Estou sem um relacionamento há um tempo. Estou curtindo e só saindo. Sendo eu mesmo". O ex-namorado de Selena Gomez, com quem foi flagrado recentemente numa piscina na Califórnia, ainda afirmou: "Eu sou um cara que gosta de relacionamentos. Amo estar apaixonado. Amo carinho... Mas tive meu coração partido e vou deixar ele se curar", concluiu o rapaz, apontado recentemente como affair da modelo russa Xenia Deli.
Através do telefone, o astro teen também afirmou que a mensagem através do grafite nas imagens do clipe "What Do You Mean" não são reais. "Do que você está falando? Porque eu acho que o que você está falando é falso", declarou ao ser questionado pela apresentadora, que parecia confusa com a resposta do convidado: "Sério? É falso? Não me dei conta disso". Kyle perguntou ao canadense como é lidar com rumores e notícias sobre a sua vida, que muitas vezes não são reais. "Bom, eu estava morto na semana passada. Disseram que eu morri. Tem muitas coisas que eles falam e são falsas", falou em bom humor.
Astro pop se emociona no palco do VMA
Após três anos sem lançar uma canção, Justin fez uma apresentação emocionante cantando um medley de "Where Are U Now" e seu novo single "What Do You Mean", lançado na última sexta-feira (28). Ele acabou não segurando as lágrimas quando viu o público gostando de sua performance ao palco.
O pupilo de Usher vinha se evolvendo em algumas confusões, como quando foi multado por excesso de velocidade, mas em algumas entrevistas, Justin tem buscado expor uma outra imagem, um Justin melhor. Frequentando uma congregação evangélica há dois anos, ele chegou a participar de uma conferência anul da igreja Hillsong na Austrália.
Em um comunicado ao site "Daily Mail", a igreja disse que Justin está participando do encontro "apenas como mais um dos milhares de membros da Hillsong porque deseja "construir bases mais fortes com Deus".
(Por Ana Carolina Brito)