![](https://static1.purepeople.com.br/articles/2/43/73/2/@/559955-giulia-gam-sonha-com-amor-para-a-vida-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Giulia Gam está fazendo grande sucesso com sua vilã, Carlota, na novela "Boogie Oogie" . No folhetim das seis da TV Globo, a megera tem uma relação conturbada com o marido, Fernando (Marco Ricca), e com toda a família. Em conversa com a revista "Contigo!", no entanto, a atriz, que completou 48 anos recentemente, afirmou que é bem diferente de sua personagem.
"Posso ser cruel em pensamento, mas em ação, não (risos). Hoje tenho menos mágoas e rancores. Não tenho coragem de fazer nenhuma vilania, não, e eu aprendi que isso é muito chato, porque a vingança - e a gente sempre quer vingança - é um prato que realmente se come frio", afirmou Giulia. Na entrevista, ela também disse que gostaria de encontrar um amor para a vida toda.
"Claro, adoraria. Sempre penso em envelhecer juntinho, mas acho que esse mundo tão idealizado talvez não exista mais", disse a atriz. Giulia terminou há cerca de seis meses o namoro de menos de um ano com o colorista de imagem Flávio Abreu, 13 anos mais jovem que ela. A atriz já foi casada com o jornalista Pedro Bial, com quem teve Theo, hoje com 16 anos. Eles brigaram durante anos na Justiça pela guarda do filho, mas hoje mantêm uma boa relação. Em 2013, o ex-casal chegou a ensaiar uma reconciliação, que não foi adiante. O apresentador do "BBB15" está de casamento marcado com Maria Prata.
Antes de estrear em 'Boogie Oogie', atriz declarou: 'Prefiro ser linda do que boa atriz'
Giulia Gam comemorou a sua volta à TV em "Boogie Oogie " e que adorou o novo visual adotado para a novela, que chega ao fim em março. A atriz alongou os fios para viver a megera na trama e falou sobre a repercussão da repaginada no look em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".
"As pessoas começaram a falar que eu estava muito nova, jovem. Acho que chama atenção. Antes de ter esse cabelo, eu sempre era a boa atriz, a inteligente, que interpretava bem, simpática. Com a transformação, eu sou a linda. Não sei do resto, se vou continuar interpretando bem. Mas aos 47, prefiro ser linda do que boa atriz", declarou na época.