Giulia Gam está comemorando a sua volta à TV em "Boogie Oogie " e conta que adorou o novo visual adotado para a novela, que estreia no início de agosto. A atriz alongou os fios para viver uma megera na trama e falou sobre a repercussão da repaginada no look em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quarta-feira (23).
"As pessoas começaram a falar que eu estava muito nova, jovem. Acho que chama atenção. Antes de ter esse cabelo, eu sempre era a boa atriz, a inteligente, que interpretava bem, simpática. Com a transformação, eu sou a linda. Não sei do resto, se vou continuar interpretando bem. Mas aos 47, prefiro ser linda do que boa atriz", declarou.
Em "Boogie Oogie", Giulia vai viver Carlota, uma mulher refinada e rica, que vive uma relação turbulenta com a filha e a sogra. As semelhanças com a personagem de "Sangue Bom", seu trabalho mais recente na TV, chegaram a preocupar a atriz: "Quando recebi o roteiro falei: 'Ai meu Deus! Uma personagem rica, numa mansão, que tem dificuldades com a filha e a sogra...'. Fiquei receosa. Ainda estou tentando me encontrar, é muito pouco espaço e estou muito condicionada na musicalidade da Bárbara Ellen", confessa.
Aos 47 anos, a atriz vive um relacionamento com o estudante de filosofia Flávio Abreu, 13 anos mais novo. Sobre o romance, a atriz contou que a diferença de idade não atrapalha. "Não penso na diferença de idade. Ele é uma pessoa madura, já foi casado. Aos 34 anos já dá para ter virado homem. Temos uma convivência muito bacana, ele me faz me sentir mulher", afirmou.