A virada do ano não foi tão boa para Sofia Vergara e seu noivo, Nick Loeb. Enquanto a estrela de "Modern Family" exibia o corpão e animava a noite de Réveillon na boate do Hotel Delano, em Miami, Nick iniciou uma briga e os dois acabaram sendo expulsos do evento. É o que conta o site "New York Post".
Tudo havia começado bem. Sofia Vergara e o companheiro, apaixonados, trocaram muitos beijos e a atriz posou para fotos com muitos desconhecidos. O problema foi que ela resolveu fotografar ao lado do ex, Chris Paciello, gerente da boate. Louco de ciúme, Nick Loeb começou a gritar. Rapidamente, os seguranças do local retiraram o brigão, que foi seguido por sua noiva.
Sofia estava usando um traje elegante e sexy, composto por uma longa saia azul e um corpete de couro preto, com destaque para o ousado decote que ressaltava as curvas generosas da moça. No meio da confusão, o vestido da artista acabou sendo rasgado. O ano começou mal para os dois, noivos desde julho. Eles ainda não marcaram a data do casório, e não sabemos ainda se os últimos acontecimentos irão desencorajá-los a dizer o "sim".
A colombiana está rodando a comédia "Fading Gigolo", de John Turturro, que conta a história de dois amigos falidos que decidem virar gigolôs, mas começam a despertar suspeitas na comunidade ortodoxa onde vivem. A atriz Sharon Stone, namorada de Martin Mica (modelo argentino que conheceu no Brasil), também está no elenco e as duas irão protagonizar cenas de sexo.