Simony comemorou o fim do tratamento contra o câncer. A cantora foi diagnosticada com a doença no intestino em agosto e passou por sessões de quimioterapia, que chegaram ao fim em outubro. Desde então, ela incentivado os seguidores a fazerem exames preventivos.
A jornalista Sonia Abrão publicou uma foto da artista no Instagram e vibrou: "Adeus as perucas e turbantes! Viva a carequinha! Obrigada, Deus". Nos comentários, os fãs celebraram a notícia junto com a apresentadora.
"Deus abençoe sempre. Concedeu o milagre, cura e vitória", destacou um. "Linda! Belíssima. Saúde para você que já começa o ano repleto de bênção", falou outro. "Uma grande guerreira. Deus continue te abençoando grandemente. Ele está ao seu lado e cada vez mais estará radiante", afirmou uma terceira.
Em outubro, Simony contou que teve o cabelo raspado pelo filho mais velho. A cantora relatou que foi um momento de muita emoção. "Aí ele tirou. Chorou, eu chorei", disse em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record TV.
"Hoje eu não choro mais. Não choro. Mas tem dias que eu não estou a fim de levantar, por exemplo. Tem dias que não saio da cama", assumiu. O epidermoide, nome clínico do câncer de Simony, tem alguns gânglios (inchaços) na região da virilha. Foi através deles que a artista percebeu que havia algo suspeito em seu corpo.