Simony foi diagnosticada com um câncer no intestino e desde então, segue em tratamento de quimioterapia para se curar da doença. No último final de semana, a cantora apareceu sem os cabelos pela primeira vez e gerou comoção nas redes sociais. Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da TV Record, a artista falou sobre o momento em que se viu careca.
"Eu fiz a quimio e, depois de 14 dias, meu cabelo começou a cair. E essa parte é muito difícil. É muito triste para uma mulher. Não adianta. Cabelo cresce, mas é uma junção de coisas", disse Simony. A cantora revelou que contou com a ajuda do filho mais velho, Ryan, para raspar os cabelos. "Aí ele tirou. Chorou, eu chorei", detalhou.
Desde que revelou a doença para o público, Simony tem espalhado mensagens otimistas e ajudado a levar palavras de coragem para outras pessoas que também estão na luta contra o câncer. Apesar de tamanha esperança, ela confessa que nem todos os dias são fáceis.
"Hoje eu não choro mais. Não choro. Mas tem dias que eu não estou a fim de levantar, por exemplo", confessou Simony. No entanto, ela prefere sempre deixar a fé prevalecer. "Chega de chorar, agora, é hora de lutar", completou.
A entrevista com Simony, comandada por Roberto Cabrini, vai ao ar neste domingo (23), na Record TV. O "Domingo Espetacular" começa às 19h15.