Simone Spoladore completa 34 anos nesta terça-feira (29) no ar como a séria promotora de justiça Patrícia, protagonista de "Pecado Mortal", trama de Carlos Lombardi, da Record. A novela começou no dia 25 de setembro e a atriz já gravou algumas cenas de ação. Para as sequências, ela conta com a ajuda de uma dublê. Na história, Patrícia é uma respeitada profissional, casada e apaixonada pelo faz tudo por Carlão, personagem interpretado por Fernando Pavão.
A novela se passa no Rio de Janeiro, nos anos de 1970 e, por conta disso, essa década foi o tema da festa de lançamento de "Pecado Mortal". "Só em cenografia foram gastos 11 milhões de reais. O custo por capítulo é de 500 mil reais", informou Anderson Souza, diretor de teledramaturgia do Recnov, o complexo de estúdios do canal.
Simone já está trabalhando na Record há quatro anos. A atriz atuou em "Balacobaco" no ano passado como Violeta Osório, e no ano anterior, em "Vidas em Jogo", como Andréa Diniz Vasconcelos. No ano em que iniciou o contrato com a emissora, em 2009, sua personagem foi Verônica Matoso, na versão brasileira da novela "Bela, a Feia".
Antes de ir para a Record, Simone Spaladore trabalhava na Rede Globo. A primeira vez que atuou lá foi na série "Os Maias", em 2001, na qual trabalhou na primeira fase como a jovem Maria Monforte. No ano seguinte, atuou em "Esperança", no papel de Catarina Maria Tranquili. Em 2005 viveu a brasileira Heloísa, que foi morar com a família nos Estados Unidos, em "América", de Gloria Perez. Sua última novela na Globo foi "O Profeta", de Walcyr Carrasco, em 2006, na qual fez uma pequena participação como Lucy Carvalho.