Simone deu à luz sua segunda filha, Zaya, há dois meses e o corpo pós-parto da irmã de Simaria ainda é assunto frequente nas redes sociais da cantora. Ao subir no elevador de sua mansão, em São Paulo, a sertaneja levantou parte da blusa para mostrar a barriga. "É, ainda preciso emagrecer. O buchinho aqui ainda está ó...", disse, apertando as gordurinhas localizadas.
Mas o que acabou chamando atenção foi a lingerie usada por Simone, que usou de bom humor para descrever a peça: "É com essas calçolas de velha, grande, que a gente cobre o buchinho". E em seguida divertiu-se: "Ô, beleza, Kaká está passando bem".
Apesar de ainda querer perder peso, Simone afirmou já ter emagrecido 18kg desde o nascimento da filha caçula. "Boca fechada, comida pouca", resumiu, ao explicar sua estratégia de emagrecimento. E em seguida lamentou: "Meu Deus do céu, que luta! Não é fácil, não".
Casada com Kaká Diniz, Simone revelou que ainda não conseguiu retomar sua vida sexual após o nascimento da filha. A sertaneja, que também é mãe de Henry, de 6 anos, explicou: "O diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum! Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história".
Enquanto isso, o casal tem se dividido nos cuidados com a filha. Recentemente, a artista mostrou um vídeo do marido com Zaya no colo e se derreteu: "Minha ajuda da madrugada". Nas imagens, o empresário aparece dando mamadeira para a recém-nascida.
Com pouco leite, Simone amamentou pouco a filha caçula. E revelou que, por este motivo, acabou passando momentos tensos com a menina, que nasceu nos Estados Unidos. "Quando eu vim de Orlando eu trouxe na mala 3 latas de leite que era o complemento que a Zaya estava tomando junto com [o leite do] meu peito. Porém, infelizmente, eu não tenho leite. Nunca tive bastante leite no meu peito. E aí zerou. Enfim, trouxe as três latas e eu tive agora que fazer a mudança porque o que eu comprei nos Estados Unidos não tem pra vender aqui no Brasil", iniciou.
E lamentou ter passado uma noite em claro com a filha, que não conseguia se adaptar ao novo leite. "A bichinha, odiou [o leite]. E aí tomava 10, 15 ml e não queria mais. Então a noite foi bem longa, acordando com ela, porque ela queria comer e queria o leite da lata que ela estava acostumada. E o peito não tem leite, então foi bem complicado", garantiu. Depois de um tempo, Simone contou que Zaya, enfim, aceitou outra marca de leite.