Simone emagreceu 18 kg desde o nascimento de sua segunda filha, Zaya, em fevereiro. Apesar da conquista, a irmã de Simaria, que também já reclamou de sua forma física, ainda não está satisfeita com suas curvas. Ao mostrar o cabelo natural, sem aplique, em sua rede social, a sertaneja apareceu usando um body rendado sexy e acabou apontando para as gordurinhas localizadas em sua barriga: "Bem gordinha. Olha as banhinhas pulando". Mas em seguida opinou: "Não tem nada não. Me deixa. Eu represento parte da mulher brasileira".
Sobre o novo visual dos fios, menos volumosos e ligeiramente mais curtos, Simone assumiu: "To amando meu cabelo sem mega, sem nada. Olha que lindo. Eu que fiz babyliss hoje. Sozinha", disse, ao exibir os fios ondulados.
Dois meses após o nascimento da filha caçula, Simone revelou que ainda não conseguiu retomar sua vida sexual com o marido, Kaká Diniz. E explicou em sua rede social: "O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum!", contou. E afirmou que já tinha conversado com seu obstetra sobre o assunto, mas ainda precisava investigar: "Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história".
Enquanto isso, a artista se dedica aos cuidados com a filha recém-nascida, que enfrentou alguns problemas para mamar. Primeiro, Simone contou que não teve muito leite e que, por isso, precisou parar de amamentar Zaya.
Em seguida, a sertaneja teve outro problema com o leite da menina. "Quando eu vim de Orlando eu trouxe na mala 3 latas de leite que era o complemento que a Zaya estava tomando junto com [o leite do] meu peito. Porém, infelizmente, eu não tenho leite. Nunca tive bastante leite no meu peito. E aí zerou. Enfim, trouxe as três latas e eu tive agora que fazer a mudança porque o que eu comprei nos Estados Unidos não tem pra vender aqui no Brasil", lamentou. E depois de uma noite em claro sem querer mamar o novo leite comprado por Simone no Brasil, Zaya acabou se rendendo.
Antes mesmo de vir ao mundo, Zaya ganhou da mamãe famosa um quartinho de luxo, digno de uma princesa. Assinado pelo arquiteto Alexandre Milhomem, o cômodo conta com berço acolchoado, poltrona, arandelas, mosquiteiro com coroa, banheiro próprio e ursinhos de pelúcia estrategicamente posicionados para decorar o ambiente. No closet de Zaya, seis portas de armários acomodam perfeitamente muitas roupinhas, sapatos e acessórios da irmã de Henry, de 6 anos.
(Por Carmen Moreira)