Faz quase 3 meses que a filha caçula de Simone nasceu, mas a sertaneja ainda não se acostumou a dormir sem a pequena. A irmã de Simaria apareceu cansada em vídeo nas redes sociais nesta quinta-feira (13) e explicou o motivo: ela pediu para a empregada dormir com a bebê e não conseguiu cair no sono sem a caçula por perto. "Fiquei ligada, resolvi um monte de coisa durante o dia todo. Não consegui dormir mais", disse a cantora.
"Tô só o milho da goiaba", brincou a intérprete de "Foi Pá Pum" ao comentar seu estado no momento. "É o seguinte: tô acostumada com a Zaya dormindo comigo. Disse 'Leda, dorme com a Zaya hoje?'. Ela disse 'Durmo'", começou a narrar. "Rapaz, 3h da manhã e eu com os olhinhos ligados. Acostumada a dormir com a Zaya, não dormi", dividiu com internautas sem perder o bom-humor.
"Fui conseguir dormir era 6h30. Quando foi 7h30, Leda chegou e disse 'Olha o que eu trouxe'", contou fazendo referência à Zaya, que deve herdar a beleza e o "coração bom" das "coleguinhas". "Ô, glória, manda pra cá", brincou a sertaneja ao pegar a menina após noite de sono conturbada. Depois disso, Simone não conseguiu mais cair no sono e passou o restante do dia resolvendo problemas pessoais.
Simone e Zaya receberam visita especial na última quarta-feira (12): a irmã e dupla da cantora, Simaria, foi até a casa da família e aproveitou para curtir a companhia da caçula dos Mendes. O encontro rendeu um momento fofo entre tia e sobrinha. Aos 2 meses, a pequena encantou ao tentar se comunicar com a cantora. "Tô contando as coisas a minha 'kikia'", escreveu Simaria ao publicar o vídeo.
No registro, as duas apareceram "papeando" sobre assuntos atuais e sérios, como o aumento dos preços no Brasil. O diálogo ficou a cargo da mãe de Giovanna e Pawel, que inventou falas ao ver a caçula de Simone balbuciar. "É, eu sei... O quilo do arroz? Tá caríssimo", brincou a artista, que se emocionou ao ver a parente pela primeira vez e chorou.
"E a gasolina R$ 6,00. Tu sabe o que é isso?", insistiu a tia de Zaya. Ela mesma improvisou as respostas da bebê de quase 3 meses, dando continuidade à "conversa" das duas. "É, tá muito caro, né, tia?", perguntou a cantora para si mesma. "É, o cidadão brasileiro tem sofrido", concluiu.
Tia coruja, a sertaneja ainda se derreteu pela caçula da família Mendes: "Quem é a princesa da tia? É você, não tem outra".