Simone comemorou o aniversário de 6 anos do filho, Henry, em sua casa em Alphaville, São Paulo, nesta segunda-feira (3). Ao lado da família, a cantora celebrou mais um ano de vida do primogênito. "Olha que coisa mais incrível essa decoração. O tema é Power Rangers. Estou encantada com todos os detalhes dessa festa linda, aqui em casa, só para a família", disse a irmã de Simaria na web. Antes da festa, Simone revelou a gravidez de dois meses. Ela e o marido, Kaká Diniz, compartilharam com o fãs a surpresa através do canal oficial da artista.
O aniversário do filho de Simone foi idealizado por Andrea Guimarães. "A Simone me ligou em julho e me pediu: 'reserva essa data porque se eu for comemorar, vou fazer no dia do aniversário dele'. Ela não tinha certeza ainda por causa da pandemia, mas não queria passar em branco essa data e resolveu fazer mesmo que só para a família. Daí fizemos uma produção linda dentro da sala dela e ele amou", contou à "Quem".
Andrea falou também sobre o cardápio da festa. "A Simone gosta de comida simples e gostosa. Ama comida de festa de criança e então pediu coxinha, mini pizza, cachorro quente e salgadinhos em geral. Entre os docinhos, além dos tradicionais brigadeiro, beijinho e bicho de pé, tinha pirulito bolo no pote, guloseimas personalizadas com o nome do aniversariante. Bem festa de criança, mas foi só para a família mesmo", afirmou.
Segundo Andrea, as medidas higiene para a realização do evento foram criteriosas. "Minha equipe ficou quatro meses parada e todos fizeram exame da covid-19. A gente toma todos os cuidados, usando álcool gel, máscaras e proteção até para os pés. A gente monta a festa, esteriliza tudo e depois vai desmontar. A gente não tem contato com os convidados. É um cuidado muito grande e criterioso. Essas festas neste perfil tem durado três horas e não tanto tempo quanto antes", comentou.
Nesta terça-feira (4), Simone publicou uma foto mostrando a barriga e citou os medos de enfrentar uma nova gestação. "Meu marido, meu filho, queríamos muito um bebê. Henry tem 6 anos, eu fiquei protelando, segurei muito. Segurei por conta do meu peso, vivo em uma luta constante contra a balança. Acho maravilhoso todas as mulheres que gostam de se olhar no espelho e são felizes como são. Eu sou cheinha, mas vivo brigando com a balança. Tinha medo de engravidar por conta disso. Fora que na gestação do Henry, eu trabalhei muito até o último mês, tive muito enjoo, azia, eu engordei 20 quilos", relatou.
(Por Patrícia Dias)