Simone e Simaria iniciaram a semana com uma grande notícia: o hit "Amoreco" está entre as músicas mais executadas no Brasil. A canção, lançada em fevereiro, se aproxima dos 15 milhões de visualizações e, nas plataformas digitais, ocupa a 13ª posição. As "coleguinhas" também atingiram a marca de 8 milhões de seguidores no seu canal oficial do YouTube nesta segunda-feira (16). "Estamos muito felizes com a repercussão da nossa nova música. Ela faz parte do nosso DVD 'Bar das Coleguinhas 2', que em breve lançaremos", comentou Simaria.
Simone vibrou com o sucesso da dupla, cujo próximo show aconteceria em Itu (SP) no dia 21 março, após férias das irmãs. Assim como outros artistas, as cantoras cancelaram apresentação por conta da propagação do coronavírus. "Realmente, estamos felizes com o andamento da nossa música e torcendo para que tudo se normalize em nosso país. Precisamos nos unir e resguardar, neste momento, para que em breve, possamos voltar a levar a nossa música e alegria ao público", declarou Simone.
Outra sertaneja que decidiu suspender seu show para o bem-estar da equipe e do público foi Marília Mendonça. Famosos como, Fernanda Paes Leme, Di Ferrero, Preta Gil e a blogueira Gabriela Pugliesi confirmaram nos últimos dias que contraíram a doença. "Cancelamos o show hoje. Deveríamos ter cancelado o show ontem. E com certeza virão muitos shows cancelados pela frente. Tô achando bom? É claro que não. Foi certo fazer o show ontem? É claro que não. Deveria ter me posicionado antes? É claro que sim. O prejuízo não é só meu nem seu", lamentou a "rainha da sofrência".
Wesley Safadão não ficou para trás e se juntou ao time de celebridades que apoiam a quarentena por coronavírus. "Wesley Safadão, em conjunto com os produtores dos shows, está atento a situação de cada estado, e por cautela resolve suspender as apresentações programadas para as próximas semanas. Tomamos esta iniciativa visando preservar a segurança e saúde dos nossos fãs, funcionários e público em geral. A equipe do artista, juntamente com os produtores locais, está empenhada no sentido de buscar o agendamento dos eventos para uma nova data, desde que esteja de acordo com as liberações de eventos pelas autoridades", explicou em nota.
(Por Patrícia Dias)