O clipe "Loka", lançado por Simone e Simaria no dia 6 de janeiro, é sucesso entre os fãs da dupla sertaneja. Em uma mistura inusitada de funk com sertanejo, as cantoras sensualizaram ao lado de Anitta e mostraram que também sabem rebolar como a voz de "Bang".
Em conversa com o Purepeople, Simone admite que não foi fácil requebrar ao lado da cantora, que arrasa dançando em seus shows. "Eu jogo duro (risos), até consegui desenrolar uns passinhos bons, mas a Simaria já tem mais dificuldade no rebolado", diverte-se. "Bom, acho que do lado da Anitta muitos vão ter dificuldade", brinca ela, que apareceu aprendendo a rebolar com Anitta durante as gravações.
Apesar da humildade, Simone garante que deu seu melhor na hora de sensualizar. "Foi tranquilo, com a gente não tem tempo ruim: se é para dançar, sensualizar... A gente se joga. Tudo em prol de um resultado final maravilhoso, como ficou o clipe", comemora.
Quando o assunto é a mistura de ritmos inusitada, Simaria conta que já gostava de brincar com gêneros musicais. "Desde a época que cantávamos forró, sempre procurávamos fazer essa mistura de ritmos, porque é maravilhoso, o público adora. Inclusive, naquela época, tínhamos um bloco de 20 minutos de sertanejo em nosso show. Mas, em especial da música "Loka", deu super certo juntarmos o sertanejo com o funk, ficou uma música incrível com grande promessa para o carnaval", afirma ela, revelando novas parcerias: "Nos últimos dias gravamos duas participações maravilhosas para o trabalho de cantores de ritmos bem diferente dos nossos – Naldo e Belo".
Após postar no Instagram que fica "parecendo um boi" em algumas fotos, Simone, que já revelou o que gosta de ouvir na hora H, esclarece a brincadeira ao Purepeople. "Como toda mulher, gosto de me olhar no espelho e me sentir bem com o meu corpo e com que estou vendo. Voltei a fazer dieta para me sentir bem comigo mesma. Esse é o mais importante", ensina a cantora.
(Por Juliana Stott)