Simone, cantora da dupla com Simaria, abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e respondeu a diversos questionamentos polêmicos dos seguidores. Muitos deles, eram relacionados à religião, assunto que tem sido recorrente nas redes sociais da coleguinha. Evangélica, a artista foi perguntada sobre quando iria "para o mundo gospel" e não descartou a possibilidade.
"Tudo que aconteceu na minha vida foi propósito de Deus. Eu não vim parar aqui do nada, tudo Deus falou comigo. Então, há um tempo para tudo acontecer. E no tempo certo, tudo vai acontecer", respondeu Simone, que foi destaque recente ao exibir a nova silhueta.
A sertaneja, no entanto, nega que a transição para o segmento gospel esteja próxima. "Por enquanto, eu sigo com minha carreira. Sigo cantando, sigo porque é permissão de Deus eu estar trabalhando com minha irmã. Vou seguir cantando com ela", garantiu.
Alvo constante de críticas por ser evangélica e cantar música popular, Simone voltou a se defender. "Crente que ama o próximo é benção, religiosos que apontam e condenam, me evitem!", bradou.
Simone ainda está inconformada com a morte de Marília Mendonça. Questionada por um seguidor se a ficha já caiu em relação à tragédia que vitimou a rainha da sofrência, ela chegou a perder a fala em alguns momentos. "Pra mim, ainda não [caiu a ficha]. Pra mim, é como se fosse... Parece que ela tá aqui, não sei", confessou.
Na semana passada, Simone admitiu que estava sem dormir direito desde a morte da colega. Dias antes, ela apareceu abatida e refletiu sobre o acidente. "Faz pensar um monte de coisa da vida. A gente começa a pensar nos filhos, na vida. A gente sempre vai trabalhar pensando em voltar pros braços daqueles que nos amam, a família. Mas não dá pra questionar as coisas de Deus, tudo é no tempo Dele", disse.