A cantora Simone, da dupla com Simaria, classificou o romance de Dynho e Sthefane Matos no reality "A Fazenda" como "Amizade colorida". A artista, que já bateu boca por causa de religião, explicou que queria comentar bem mais sobre o suposto casal, mas preferia se manter em silêncio.
Na sequência, ela ainda acrescentou: "Só posso dizer uma coisa: Mirella é muito plena e Victor também", disse, dando a entender que, se estivesse na pele dos dois, causaria uma cena nas redes.
Mirella, vale lembrar, era casada com o cantor Dynho Alves, de modo que os dois chegaram a participar do "Power Couple", outro reality da Record. Mas, diante do que tem visto no programa, a funkeira já avisou que já entrou com o pedido de divórcio. Em um longo desabafo no Twitter, ela escreveu que a situação era "reprovável".
"Após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível".
Na noite deste sábado (20), durante uma festa no reality, um vídeo envolvendo Dynho Alves e Sthe Matos viralizou. Nas imagens, é possível ver e ouvir os dois conversando sobre a possibilidade de chamarem Mirella e Victor Igoh, então noivo de Sthefane, para um noite de sexo em grupo.
Aparentemente, a influenciadora dá a entender que ela e o namorado costumam chamar uma terceira pessoa para participar do relacionamento, mesmo que só às vezes. Vale lembrar que Dynho já deixou claro, em conversa com a peoa, que tem medo de como tem sido visto pelo público. Ele gerou polêmica antes ao ser acusado de agressão em briga com Rico.
Pouco depois de as imagens caírem nas redes, Mirella voltou a falar sobre o assunto no Twitter e se disse "em lágrimas". "Juro, tô com o olho cheio de lágrima, mas querendo rir da situação. Só piora", escreveu a funkeira. "Vou começar a me divertir", avisou na sequência.