A cantora sertaneja Simone, dupla de Simaria, chorou ao homenagear o irmão, Caio Mendes, nesta sexta-feira (13). A mãe de Henry, de 3 anos, a quem filmou se divertindo em escorregador improvisado na grama, usou seu perfil no Instagram para celebrar mais um ano de vida do caçula. "Hoje é de verdade o dia em que ele nasceu! Meu irmão, Caio! Te amo absurdamente. Obrigada, Deus, por me permitir ser irmã de um cara que tem o coração do tamanho do céu", escreveu a dona do hit "Regime Fechado" em uma sequência de Stories.
Já no vídeo publicado em feed da rede social, Simone, que reprovou as críticas gratuitas feitas por internautas, derramou lágrimas ao homenagear Caio. "Você é meu irmão amado. Deus me deu a honra de ter você como meu irmão. Gostaria de dizer para você também que você é muito especial. Que eu amo tanto você, tanto, tanto, que eu gostaria de expressar todos os dias, mais do que eu faço. Eu te amo muito e eu desejo do fundo do meu coração que você seja imensamente feliz até os últimos dias do seu respirar. Obrigada por tudo. Eu te amo, meu irmão. Parabéns!", disse ela. Na legenda, a artista frequentadora de retiro religioso escreveu: "Parabéns, meu irmão Caio Mendes. Desejo toda sorte de benção sobre sua vida! Te amo infinito, obrigada por cada sorriso que você conseguiu e consegue arrancar do meu rosto! Amo você! Parabéns".
Kaká Diniz, com quem Simone é casada há 5 anos, usou seu Instagram para homenagear a mulher por seu empenho em manter a agenda de shows na ausência de Simaria, que retorna aos palcos no dia 9 de agosto. "Quanto orgulho de você! Não está sendo fácil para você enfrentar toda essa jornada sozinha, sem sua companheira de palco, irmã, sem seu complemento. Mas, mesmo assim, você enfrenta tudo com muita garra, com todas suas forças e todo seu vigor! Você é guerreira e cheia de virtudes que eu admiro muito! Veste uma armadura de guerreira, mas por dentro é uma mulher frágil e cheia de sentimentos como qualquer outra pessoa", disse o empresário. "Conte comigo sempre, meu amor, estou aqui pra caminhar ao seu lado nos bons momentos e principalmente nas dificuldades! Você não merece vencer, pois já venceu! Deus é quem te blinda e de guarda para que mal algum seja capaz de te afetar. Te amo", concluiu.
(Por Carol Borges)