Após usar o Stories para admitir cansaço, Simone voltou a usar a plataforma para fazer um desabafo nesta segunda-feira (9). A sertaneja, de volta de um retiro espiritual, lamentou que as pessoas estão sempre prontas para apontar o erro dos outros: "Pessoas são falhas. Pessoas erram. Pessoas têm defeitos. Se não tivessem, seriam Deus. E aí, as pessoas gostam muito de apontar o erro do outro. Ah, 'porque fulano usa roupa curta e não pode por causa da idade', 'fulano escreve errado uma palavra', 'fulano é desse jeito'. É sempre metendo o dedo na vida alheia. Minha gente, pelo amor de Deus, será que não dá para cada um cuidar da sua vida? A gente já tem tanto problema".
A cantora pediu para que as pessoas fiquem atentas apenas à própria vida: "As pessoas querem só um errinho para meter o dedo e cuidar da vida do outro. Você não pode falar nada que o povo vai lá e a língua desse tamanho. Minha gente, em nome de Jesus, vai cuidar da vida de vocês, vai orar, vai se preocupar com seu estudo. Em nome de Cristo, não é assim que funcionam as coisas. Ninguém é perfeito. Só Jesus. Mais ninguém. Bota isso na cabeça de vocês. Deixa a vida do povo. É tão bom a gente cuidar da vida da gente. A gente é mais leve e mais feliz".
Em seus vídeos, Simone também comentou a recente polêmica em torno de MC Melody. Isso porque uma foto da menina de 11 anos com cabelo loiro circulou nas redes sociais e gerou debate sobre "adultização das crianças". "Só para deixar claro essa história da Melody. Gente, não sou a favor não. De criança pular fase e etc. Criança é criança. Mas, nos tempos de hoje, têm crianças que se inspiram nos pais e pedem para usar um sutiã de mocinha, usam saltinho e aí vai. Só que quem tem que dar limite para os filhos são os pais. Não é verdade? Os pais é que precisam cuidar dessas crianças. Então, cada pai com seu filho, com sua criação e tal. Por mais que a gente não ache certo, vai fazer o que? A vida não é deles? O povo gosta muito de cuidar da vida dos outros."
Para finalizar, a cantora falou do filho, Henry, de 3 anos, e disse como faz para criá-lo dentro do que acredita: "Eu sou falha. Tento criar meu filho da melhor forma possível. Tento dar educação, coloco no cantinho do pensamento. Quando erra, tem castigo. Dessa forma, eu vou colocando o meu filho nos eixos, vou mostrando o que é certo e errado, vou dando amor, vou ensinando a respeitar o próximo. É isso. Vamos amar mais".
(Por Tatiana Mariano)