Simone apostou em um look ousado para novo show sem a irmã, Simaria, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia - cidade a quase 190km da capital, Salvador, nesta sexta-feira (24). De macacão preto vazado na altura dos seios, a sertaneja precisou ajeitar a roupa em alguns momentos. A cantora vem se apresentando sozinha desde meados desse mês e no último dia 16, Simaria anunciou um afastamento temporário dos palcos.
A decisão foi tomada pela própria cantora após declarações polêmicas envolvendo a irmã, Simone. Já no palco montado em uma praça pública, reunindo 40 mil pessoas, a "Coleguinha" mostrou os sucessos da dupla e recebeu cantoras mirins, se encantando com o talento das crianças. Na sequência, Simone deixou Santo Antônio de Jesus e se apresentou em Cruz das Almas, também na Bahia.
+ filho de Simone foi parar em hospital: 'muitas dores'
Logo após Simaria anunciar uma pausa na carreira, a cantora foi homenageada pela irmã durante show em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais. Na hora da música "Amiga", o telão no fundo do palco mostrou vários momentos da artista e montagens que reuniam uma transição com flores e fotos.
Porém, a homenagem não foi totalmente aprovada. Ao filmar a parte do show, uma fã classificou de "velório". "Ficou bem estranho" e "brega" foram outras opiniões. Porém houve quem aprovasse. "O povo critica tudo, depois que morre e faz homenagem, o povo fala que quando estava viva não fazia e por aí vai", afirmou uma admiradora.
Separado da artista desde o ano passado, Vicente Escrig abriu um processo contra a a ex-mulher. Desde então, a ação mescla rombo em conta conjunta e pedido de aluguel de um imóvel. Através de seus advogados, o pai dos filhos de Simaria se pronunciou.
"Foi com absoluta consternação que o Sr. Vicente Simon Escrig tomou conhecimento de que a Sra. Simaria Mendes Rocha teria divulgado, inclusive em uma entrevista exclusiva, fatos discutidos no bojo de um processo que tramita em segredo de justiça.
"A Sra. Simaria afrontou – o que é mais grave – os supremos interesses dos filhos comuns, dando publicidade e exposição midiática a questões que deveriam permanecer confinadas ao âmbito familiar", disse a nota.