Em meio ao problema de saúde da irmã Simaria, que a afastou dos palcos por tempo indeterminado, Simone viveu mais um susto na madrugada desta quarta-feira (22). O filho mais velho da cantora, Henry, de 7 anos, foi levado à emergência de um hospital após sentir fortes dores no pé. "Madrugada foi insana", confessou a sertaneja, que tem assumido sozinha os shows da dupla.
Quem relatou a situação foi o próprio Henry, através das redes sociais da mãe. "Eu tava sentindo uma dor no pé, mas era uma dor insuportável, não era uma dor normal. Meu pai e minha mãe estavam tentando fazer de tudo", disse o pequeno.
Com a intensidade da dor, Henry pediu para ir ao médico e, então, foi levado ao Hospital Albert Einsten, em São Paulo. "Quando a gente foi [no hospital] ,teve um doutor que foi ver o que estava tava acontecendo comigo. Ele mexeu no meu pé, fez uma massagem. Eu tive que andar na ponta do pé no corredor inteiro", contou.
Henry tirou sangue e precisou tomar soro na veia e, embora tenha relatado dores, ganhou um "Certificado de Bravura" do hospital por aguentar firme as agulhas. "Ele deixou a enfermeira furar ele, bonitinho, foi forte", conta Simone.
O filho da sertaneja, fruto do casamento com Kaká Diniz, já está em casa, sem dores e muito animado. "Agora, meu pé tá curado, a gente vai correr muito", comemorou.