Simaria voltou a virar alvo do ex-marido. Vicente Escrig publicou, recentemente, o livro "Até que a Mentira nos Separe", onde contou a história do casal Rodolfo e Rodolfa. Com tantas semelhanças com a vida do espanhol com a cantora, o público acreditou que as denúncias feitas na obra literária tivessem sido reais. Vivendo o auge da polêmica com o ex-marido na última semana, Simaria tem feito uma série de publicações e mostrado qual é a melhor maneira lidar com as polêmicas.
Nesta quarta-feira (19), por exemplo, Simaria começou o dia com uma frase reflexiva. "O mundo é para quem pode conquistá-lo e não para quem pensa que pode conquistá-lo", escreveu a cantora na legenda de uma foto no Twitter.
Em seguida, Simaria mostrou alguns detalhes de seu treino e, por fim, seu look para os Prêmios Juventud, uma premiação de música latina que acontece em Porto Rico, nesta quarta. Cuidando do próprio corpo, indo a eventos e refletindo sobre a vida, Simaria mostra que escolheu um caminho alheio às polêmicas e tem deixado Vicente "falando sozinho" na mídia.
No mesmo dia, Vicente deu uma entrevista ao "Metrópoles" explicando que apesar de ter sido influenciado por sua vida pessoal, o livro é uma obra de ficção. Segundo o espanhol, a história dele com Simaria é muito mais pesada e será contada em um segundo livro.
"Minha história foi bem pior, mas muito pior, e que, muito possivelmente, nesse segundo livro, use sim 100% dos meus detalhes pessoais para relatar os fatores que influenciam o desenvolvimento de um processo de direito de família e que tiram da pessoa, de um dia pra outro, o direito moral, natural e vital de ser pai ou mãe", disse.