Simaria desabafou a respeito das polêmicas em que foi envolvida nos últimos meses, após a separação da dupla com a irmã, Simone. A cantora participou do programa "PodCats", no YouTube, e se revoltou ao falar sobre ter sido acusada de ter um caso com o cunhado, Kaká Diniz.
"Me respeite, Brasil. Respeite minha história, meu caráter. É de uma vergonha", reclamou a artista. "Quem acreditou é tão doido quanto quem inventou essa palhaçada toda. Como é que pode? Em que nível de cultura nós estamos? ", questionou.
Outro boato também abordado por Simaria foi sobre um possível relacionamento entre ela e o DJ Ivis, que esteve preso por agressões contra ex-mulher, Pamella Holanda.
"Eu sou uma mulher decente, séria, as injustiças que plantaram [sobre mim]... Você acha que eu achei meu periquito no lixo para dar para o DJ Ivis? Teve um que não soube nem mentir, foi dizer que eu estava apaixonada pelo marido da irmã. Gosto de homem alto, não gosto de um anão", disparou.
Solteira desde o fim do casamento de 14 anos com Vicente Escrig, Simaria negou ter se relacionado com nomes apontados pela mídia. A sertaneja assegurou que está sozinha.
"Eu não fiquei com ninguém. Fiquei uns oito meses separada dele, dentro de casa, e ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado. Quem me conhece sabe que eu nunca fui uma menina de sair ficando com um ou com outro", contou.
Durante o papo, Simaria também reforçou o motivo do término da relação. "Ele deixou o ouro escorrer pelas mãos, tinha tudo, mas não soube cuidar. Nem para me meter um chifre para eu sair com um bocado de seguidores", brincou.