Na semana passada, Simaria agitou as redes sociais com look sensual usado em festa de 37 anos e viralizou com vídeo de gesto inusitado em bastidor da comemoração ser compartilhado na Internet. Aproveitando a repercussão, a sertaneja decidiu lançar um desafio para outras famosas e surgiu dançando ao lado das influencers Rafaella Kalimann e Gessica Kayane, amiga do humorista Whindersson Nunes e madrinha de casamento de Carlinhos Maia. "Aperte o play, coleguinhas! Eu e minhas amigas estamos lançando o Desafio do Tabaco. Agora eu desafio a Lorena Improta. Deixa meu tabaco", anunciou a famosa, a bordo do look neon usado em show feito no Villa Mix, neste fim de semana.
Comparada fisicamente com Kim Kardashian, a irmã de Simone dividiu opiniões dos internautas por sua produção de aniversário. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do "Fofocalizando", a intérprete do hit "Regime Fechado" saiu em defesa de seu estilo mais ousado: "Eu sempre digo, a mulher tem que se amar, do jeito que é. Todas tem a sua beleza. Eu nunca tive problema em usar roupas mais ousadas, sexy. Era o meu dia, meu aniversário, e escolhi a roupa que me sentia bem para comemorar com as pessoas que amo. Estávamos em festa! Estou muito feliz com a presença de tantas pessoas especiais".
Primeira desafiada de Simaria, Lorena Improta está solteira após terceiro término com Léo Santana. Em entrevista, o cantor garantiu que o romance não tem chances de voltar. "Acho que não. Dessa vez chega, né? A gente tem que se resolver de fato, de uma vez por todas. Acho que essa vez chegou. Creio que isso acontece frequentemente em casais anônimos, né, essas idas e vindas. Foi uma escolha assim, dos dois, a gente não estava conseguindo se dar bem, evoluir. Acontece, vida que segue, continuar focado nos trabalhos, ambos estamos crescendo cada vez mais. Somos do mesmo escritório, da mesma empresa então a amizade e o respeito vão prevalecer", disse ele, afirmando manter carinho pela bailarina: "Ela foi minha primeira namorada, né, oficialmente, que eu levei pra minha casa, minha família, meus amigos, que realmente eu assumi junto a toda imprensa e há um sentimento, conquistamos isso um do outro então é normal a saudade. Acho que vai ser bom assim para ambos". Nesta segunda-feira (01), o músico voltou a seguir a bailarina no Instagram.
(Por Rahabe Barros)