Simone e Simaria animaram o público do Villa Mix em Goiânia, na noite deste sábado (29). Juntas, as sertanejas, cuja semelhança impressiona, cantaram os maiores sucessos do repertório da dupla e ainda agitaram os fãs com suas brincadeiras e danças no palco. Além disso, as coleguinhas chamaram atenção por combinarem os figurinhos em tom neon. Exibindo a silhueta mais fina, a mulher do empresário Kaká Diniz optou por blusa de paetê e calça cigarrete, enquanto a irmã apostou em uma produção com pegada futurista: maxióculos, casaco cropped, top e microshort.
Ainda nesta semana, Simaria causou alvoroço pela roupa ousada usada em seu aniversário de 37 anos. Usando um look com glitter assimétrico, a intérprete do hit "Regime Fechado" deixou parte do bumbum à mostra e defendeu o estilo. "Eu sempre digo, a mulher tem que se amar, do jeito que é. Todas tem a sua beleza. Eu nunca tive problema em usar roupas mais ousadas, sexy. Era o meu dia, meu aniversário, e escolhi a roupa que me sentia bem para comemorar com as pessoas que amo. Estávamos em festa! Estou muito feliz com a presença de tantas pessoas especiais", disse. Um vídeo viral na web ainda mostrou ela fazendo gesto inusitado e quase mostrando demais.
Além dias irmãs, o funkeiro Kevinho também agitou os fãs. Recentemente, o cantor revelou estar solteiro após tentativa de reatar namoro com Flavia Pavanelli não ter dado certo. A influencer, que tem torcida de Simone para voltar com a relação, fez desabafo por pressão em vida pessoal: "Às vezes parece fácil, né? Mas nem sempre é. Às vezes demonstro uma vida só de alegrias, né? Mas nem sempre tenho forças pra lidar com toda essa "pressão". Não, não é frescura. Não, não é fácil ter uma vida completamente exposta. Muitas vezes machuca, muitas vezes prejudica a saúde mental. Hoje mesmo senti forte o peso disso. Da mesma forma que expresso minha felicidade, preciso ser sincera com expressar também minhas fraquezas. Não me cobrem tanto por 'sumir' um pouco. Não me cobrem tanto por não estar bem o tempo todo. E perdão o desabafo, precisava escrever e lembrar que sou humana, como qualquer um/uma. Tenho sentimentos. Dias bons e uns nem tanto assim. Entendo a preocupação de alguns e sou eternamente grata por toda essa troca e carinho. Amanhã é um novo dia e espero que fique tudo bem. Vai ficar".
(Por Rahabe Barros)