Simaria, irmã de Simone, falou nas redes sociais nesta terça-feira (31) sobre sua recuperação após o diagnóstico de tuberculose ganglionar e volta aos palcos, marcada para o próximo dia 9, em São Paulo. "Olha eu aqui depois de tanto tempo sem aparecer! Para dizer para vocês que já estou melhor, ainda estou em tratamento, faltam 3 meses de tratamento, mas já me sinto bem melhor. Passando para agradecer cada pessoa que torceu pela minha recuperação, todo mundo que orou por mim, que me desejou o bem", afirmou a artista, cujo retorno ao trabalho foi em entrevista ao "Fantástico", gravada no fim da semana anterior.
A baiana voltou a destacar o aprendizado que teve durante o período de recuperação. "Esse tempo foi um tempo de evolução muito grande, precisava me afastar, descansar para poder voltar bem para vocês", disse Simaria. A sertaneja também adiantou um convidado especial da apresentação no começo do próximo mês. "Quero dizer para vocês que dia 9 de agosto estaremos no Espaço das Américas em São Paulo. O Padre Fábio de Melo vai estar com a gente, vai ser um show lindo, emocionante. Assistam o clipe de '1 em um milhão' e lá no show eu vou poder conversar um pouquinho sobre o que eu passei", falou a cantora, referindo-se ao novo trabalho protagonizado por Deborah Secco e o marido, Hugo Moura.
Convidada para o casamento da jornalista Fabíola Gadelha, a irmã de Simaria explicou sua ausência na celebração ao Purepeople por meio de sua assessoria de imprensa. "A Simone não se sentiu muito bem, mas nada sério! Por conta da agenda de compromissos que ela está cumprindo sozinha, acaba ficando sobrecarregada e, por conta da logística, tentar descansar o máximo nesses próximos dias. Por isso, acabou não indo ao casamento", indicou a representante da cantora. Ao participar do festival Fortal, na capital cearense, Simone explicou: "Perto da volta dela (Simaria) é que o negócio ficou sério, de verdade. Começou a bater uma tristeza tão grande que eu passava horas no meu quarto chorando a falta dela. Dentro da alma tem algo pedindo para eu dar uma paradinha, uma respirada"
(Por Marilise Gomes)