Silvio Santos vai resgatar no dia 12 de outubro a "Parada do Dia das Crianças" para comemorar os 35 anos do SBT. Inspirada nas paradas da Disney, o evento foi realizado ao longo de três anos, entre 1986 e 1988. Assim como ocorreu naquela década, o evento vai percorrer ruas da capital paulista (dessa vez na Avenida Paulista) e reunir o elenco da emissora. Caberá ao apresentador, com planos de transferir para as filhas o comando do canal paulistano, encerrar a festa.
No percurso, o dono do SBT vai estar no alto de um carro alegórico e passará na Rua Haddock Lobo, no Jardim Paulista. Naquele local, Silvio é dono de um prédio de 16 andares e tenta há dois anos alugar a propriedade por R$ 500 mil ao mês, segundo a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo". Ao lado do comunicador, alvo de críticas ao falar de sexo com uma criança, estarão outras nove supercarretas inspiradas em atrações atuais da emissora.
A festa vai ser aberta pela banda formada na novela infantil "Cúmplices de Um Resgate" e terá duração aproximada de duas horas. Ao mesmo tempo, o Museu da Imagem e do Som prepara uma exposição em homenagem ao comunicador.
Helen Ganzarolli não liga para brincadeiras ousadas de Silvio
Na semana passada, o dono do SBT e a modelo apareceram passeando nos jardins da emissora paulista. Em um determinado momento, Silvio convidou Helen Ganzarolli para ir ao motel e passou a mão em sua perna. Mas a ex-garota da banheira do Gugu minimizou a brincadeira ousada do apresentador. "Me sinto muito honrada de trabalhar com ele quase que dia sim, dia não. É um privilégio. Então ele pode brincar à vontade. Ele pode tudo", assegurou a modelo, que havia ficado tensa quando Silvio simulou um beijo em sua boca.
(Por Guilherme Guidorizzi)