Silvio Santos envolveu-se em mais uma polêmica no programa que leva o seu nome, na noite deste domingo (31). Após chamar João Guilherme Ávila, namorado de Larissa Manoela, de "bichinha", o apresentador foi criticado ao brincar com uma menina. A garota participou do concurso de cantores "Levanta-te" ao lado da mãe, Soraya.
No final da competição, mãe e filha saíram derrotadas da disputa e foi nesse momento que o dono do SBT fez a brincadeira. "Vocês perderam. Então vocês ganharam R$ 1 mil. Ô Deborah, o que você acha melhor: sexo, poder ou dinheiro?", disparou, aos risos, o avô de Tiago Abravanel, que negou ter sido convidado para substituir o apresentador. A menina nada respondeu, enquanto os jurados tiveram reações diferentes. Décio Piccinini se divertiu, Nadja Haddad cobriu os olhos e Adryana Ribeiro se espantou com a pergunta.
Nas redes sociais, a frase não foi bem aceita. "Não, Silvio!!!", exclamou um. "Absurdo", completou outro. "Tá gagá", ironizou um terceiro. Outros comentários foram: "Ficando doido de vez. Sem limites. Nem por brincadeira, né...", "sem noção" e "ridículo ao extremo". Mas teve quem não se incomodou. "Silvio Santos presidente", brincou um internauta.
Dias atrás, o dono do SBT já havia ironizado o namoro de João Guilherme com a protagonista de "Cúmplices de Um Resgate". E perguntado a Fiuk se o pai dele, Fábio Jr., toma viagra.
Apresentador não é pai de cozinheira, apontou exame
Recentemente, o pai de Patricia Abravanel fez um DNA após pedido da cozinheira Cassia Vitullo, de 59 anos, que alegou ser sua filha mais velha. A paternidade foi contestada em 2010, mas o exame só foi feito em 2014. O laudo atestou que Silvio não é o pai de Cassia.
(Por Guilherme Guidorizzi)