Sílvio Santos é um dos entrevistados do programa "Muito Show", desta segunda-feira (30), e durante a atração o dono do Baú comentou sobre o namoro de Eliana com o ex-diretor do programa "Domingão do Faustão", da TV Globo, Adriano Ricco.
"A Eliana? Mas a Eliana namorando um diretor da Globo? Com aquele sapato novo que ela arrumou, que amarra na perna toda? Que coisa horrível", disparou o empresário, que pode dividir um programa com a filha, Patricia Abravanel. "Acho que lá (no SBT) não tem ninguém que quer dar confiança para ela. Não tem. A Eliana é muito pequenininha. Ainda mais com esse sapato que ela arrumou agora, ninguém quer nada com ela", completou o apresentador, tecnologicamente ativo e atualizado.
Com muito humor, Silvio também foi questionado sobre uma suposta crise na empresa da família Marinho. "A Globo está em crise? Ah, eu compro. Eu compro a Rede Globo, não tem problema. Eu para pago os Marinhos. Pago à prestação, mas pago", brincou o comunicólogo.
Aos 84 anos, Silvio não vai se aposentar e não gosta de ser chamado de velho
Em janeiro, a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", disse que o dono do SBT planejava passar a dividir o "Programa Silvio Santos" com a herdeira e o neto Tiago Abravanel, ensaiando uma possível aposentadoria. Em novembro do ano passado, por mais uma vez, Silvio comandou o encerramento do "Teleton" ao lado de Patricia e Tiago. Aliás, a ocasião foi marcada como a primeira aparição na TV da estrela após dar à luz Pedro, seu primeiro filho. "Meu pai não vai aposentar", garantiu a herdeira durante uma conversa com os jornalistas.
Dono de uma infinidade de pérolas, Silvio recentemente chamou a atenção do publico ao afirmar que não gosta de ser chamado de idoso. "Chamar uma pessoa de gorda e um camarada de velho é a pior coisa do mundo. Eu, por exemplo, não permito que ninguém me chame de velho. O máximo que eu permito é dizer que sou uma pessoa idônea", disse ele na gravação do "Jogo dos Pontinhos".