Patricia Abravanel fez na noite deste sábado (8) sua primeira aparição na TV após o nascimento de seu primeiro filho, Pedro. A apresentadora encerrou ao lado do pai, Silvio Santos, e do sobrinho, Tiago Abravanel, a edição 2014 do Teleton - que teve o choro do cantor Daniel. Feliz com o retorno, ela aproveitou a oportunidade para fazer uma declaração ao marido, o deputado federal Fábio Faria (PSD/RN), que estava na plateia.
"Quando ele me conheceu, eu disse que ele tinha ganhado um presentão. Mas agora eu vejo que ele é meu presente", derreteu-se Patricia. "É um grande companheiro, um homem de família e um paizão, além de lindo", completou ela.
O dono do SBT não perdeu a piada e brincou com o sogro
Silvio Santos, claro, não perdoou. "O pai dele é muito mais bonito. Olha só", disse o apresentador, apontando para Robinson Faria, que estava sentado ao lado de Fábio. O sogro de Patricia foi eleito governador do Rio Grande do Norte nas últimas eleições e o fato acabou sendo citado.
"Ele é governador, sabia?", questionou Patricia, orgulhosa, para o pai. "Claro. Eu até fui convidado para o dia de sua posse", respondeu Silvio. "E você vai?", perguntou a filha. "Eu não!", devolveu o homem do Baú, com uma sonora gargalhada. "Vou estar viajando", completou ele, logo em seguida, justificando a ausência.
'Olha como o Pedro é chique'
Durante sua participação no Teleton, Patricia falou do filho, para quem costuma fazer inúmeras declarações amorosas nas redes sociais. Em uma delas, a apresentadora chamou o herdeiro carinhosamente de "branquelinho".
"Olha como o Pedro é chique", disse Patricia para o pai no palco da maratona televisiva beneficente. "O avô é governador, o outro é só o Silvio Santos, o pai é deputado, o primo é cantor e eu", citou ela, que já pensa em ter também uma filha: Júlia.
Para o retorno à TV na noite deste sábado, Patricia disse não ter escolhido um look especial. Segundo a apresentadora, ela chegou ir ao shopping no dia anterior, mas acabou não comprando o vestido escolhido. "Esse é emprestado da cunhada", admitiu a estrela que foi pedida em casamento pelo amado.
Campanha beneficente bate recorde
Este ano, o Teleton tinha como meta o valor de R$ 26 milhões, mas ela foi ultrapassada. Por volta de 1h50 da madrugada já deste domingo, as arrecadações ultrapassaram R$ 30 milhões. Toda a renda será revertida para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), uma entidade privada, sem fins lucrativos, e que trabalha em benefício de pessoas com deficiência física.
Criado nos Estados Unidos na década de 60, o Teleton foi exibido pela primeira vez no Brasil em 1998, com o apoio de Hebe Camargo e Silvio Santos, no SBT. De lá para cá, já foram 16 edições da maratona televisiva beneficente.