Silvio Santos fará, em breve, uma nova cirurgia plástica. Em conversa com o prefeito de São Paulo, João Doria Jr, em seu programa, neste domingo (18), o apresentador contou que vai se submeter à quarta operação estética. Ele ainda aconselhou o político a concorrer à presidência da república, cargo ao qual Silvio comentou já ter pensado em se candidatar novamente.
Silvio Santos demonstrou-se um pouco indeciso ao comentar que o haviam aconselhado a fazer outro procedimento estético no lugar da cirurgia. "Já fiz três plásticas, vou fazer mais uma, agora. Vou fazer mais uma com o Pedro Albuquerque. Vou dar uma puxada aqui para poder ficar...", disse ele mexendo no rosto. "Mas disseram que basta ir na esteticista e aplicar o botox, que não precisaria fazer cirurgia, não sei", declarou ele.
Em maio, Silvio Santos protagonizou um momento inusitado no SBT. De acordo com o site "TV Foco", ao entrar apressado no estacionamento da sede da emissora, o apresentador não conseguiu frear seu carro e colidiu com a escada. "Ih, caramba, mas será possível que eu não vi isso!", declarou ele. Como estava atrasado para as gravações de seu programa, Silvio não retirou o carro da posição em que estava.
Recentemente, Silvio Santos apareceu nas redes sociais da filha Patrícia Abravanel ensinando a usar a TV digital e divertiu os seguidores da apresentadora. "Eu quero fazer um aviso para vocês, se você quiser pegar o SBT, a Record e a RedeTV é fácil. Você vai na Santa Efigênia e compra essa anteninha aqui, ó. Ela tem cinco metros de fios, você coloca atrás da televisão, é facílimo", disse ele. "Olha a imagem do SBT que nós estamos pegando aqui. É muito fácil, você nunca mais vai precisar pagar [TV a] cabo, você se livra do cabo. Vale a pena! Na Santa Efigênia tem e na internet, eu não sei como é que faz, mas parece que tem a R$ 29...".
Silvio Santos completou 86 anos em dezembro passado e já planeja dar um presente a seus fãs. Segundo a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", o apresentador já escolheu o endereço do museu que irá abrigar sua obra: o antigo Cine Sol, na Avenida General Ataliba Leonel, na Zona Norte da capital paulista. Este é um local emblemático: ele foi comprado por Silvio Santos em 1979, de onde ele passou a comandar o Programa Silvio Santos, exibido até hoje na sua emissora. Na ocasião, o galpão de 1300 metros quadrados ganhou o nome de Teatro Silvio Santos e, também naquela época, sua emissora, até então a TVS, virou o atual Sistema Brasileiro de Televisão. Desta forma, em breve, seu público deve poder visitar a mesma exposição que atraiu mais de 100 mil pessoas ao Museu da Imagem e do Som.