Silvia Buarque conversou com o Purepeople na tarde desta sexta-feira (19) e negou que esteja com câncer, doença que foi diagnosticada recentemente no jornalista Marcelo Rezende. Na quarta-feira (17), o jornalista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", afirmou que a filha da atriz Marieta Severo tinha dado entrada no hospital São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, com quadro agudo de depressão, no último sábado (13). Leo disse ainda que Silvia estava passando por um tratamento com quimioterapia contra o tumor e estava reagindo bem aos medicamentos. Sobre o assunto, Silvia se diz chocada".
"Isso é mentira. Eu estou é chocada. Não estou internada, estou na minha casa. Infelizmente, alguém inventou um câncer pra mim. Isso me aborreceu muito porque eu estou tendo que ligar para amigos e familiares para desmentir isso tudo. Acho importante deixar claro que não estou com câncer e não estou deprimida. Tenho uma filha de 12 anos para criar. Se eu estivesse mesmo morrendo no hospital, eu não estaria atendendo o telefone e falando tranquilamente com as pessoas", afirmou a mulher do ator Chico Diaz.
Há alguns dias, a ex-BBB Ana Carolina Madeira contou que descobriu um tumor no útero. Apesar disso, a ex-participante do "BBB9" não ficou receosa com a doença. "Tudo tem um motivo! Nem tudo que aparentemente pode ser ruim, realmente é! Deus faz a gente passar por provações para nos fazer repensar na vida. Estou tendo uma segunda chance de fazer tudo diferente! O tumor no útero não é o fim da minha vida, é o recomeço dela", disse. Para garantir que conseguirá ser mãe, a ex-sister decidiu congelar óvulos para engravidar no futuro.
Após ser diagnosticado com câncer no fígado e no pâncreas, Marcelo Rezende iniciou um retiro espiritual. Em seu Instagram, o jornalista dividiu a novidade com seus seguidores. "Durante sete dias resolvi fazer um retiro espiritual. Eu e Deus. Apenas orações, leituras de textos sagrados, reflexões sobre a vida. Só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que vão me salvar. O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado", disse.
(Por Carmen Lúcia)