Depois de descobrir um tumor no útero, a ex-BBB Ana Carolina Madeira revelou que pretende congelar os óvulos para realizar o sonho da maternidade, o mesmo de Renata Capucci, que falou sobre a luta para ter filhos. Sem saber se é benigno ou maligno, a ex-participante do "BBB9" disse que passará por cirurgia endoscópica para retirar a doença em 1º de junho. "Meu sonho é ser mãe. E tenho esses problemas. Então, quero muito fazer o congelamento de ovócito, provavelmente dois meses após a cirurgia, eu vou fazer!", declarou em entrevista ao jornal "Extra".
À espera de encontrar "o pai do seu filho e o grande amor", Ana Carolina disse que sofre com a Síndrome do Ovário Policístico e faz tratamento há alguns anos. "Lá (na cirurgia), vão retirar esse tumor e, de repente, arrumar o meu útero, porque eu tenho uma má formação no útero."
Após a descoberta do tumor, a ex-sister passou por um tratamento espiritual no Centro de Apoio ao Paciente com Câncer (CAPC), de Santa Catarina. "Fiquei internada por uma semana e fiz a minha cirurgia espiritual na quinta-feira. Lá, eu encontrei a paz necessária para colocar a minha cabeça no lugar, encontrar a fé e mudar o jeito de encarar a vida, evoluir. E eu indico muito."
Ana Carolina, aliás, se mostrou bastante positiva em relação à sua melhora, assim como Susana Naspolini, que venceu um câncer de mama. "Estou bem e muito confiante de que a minha cirurgia vai ser um sucesso e vai ser benigno. Deus me deu isso para eu aprender algo."
Curado do câncer linfático, Edson Celulari voltou às novelas como o Dantas da novela "A Força do Querer" e disse que passou por momentos complicados ao ser diagnosticado com a doença. "Quando aconteceu o susto, pensei, chegou minha hora. Não tive como evitar. Então, claro, dá medo. Mas não foi essa a situação. Quando vi que havia uma luz no fim do túnel, falei, vamos nessa. Existia a possibilidade de uma segunda chance. Aí me determinei, era o que queria. E fui cercado de carinho, só tenho a agradecer às mais diversas formas de pensamento positivo, oração, enfim, tudo."
(Por Tatiana Mariano)