Silvia Abravanel, além de apresentadora, está se dedicando à profissão de empreendedora: herdeira "número cinco" de Silvio Santos vai inaugurar a primeira Escola de Princesas em São Paulo. De acordo com a mulher do sertanejo Edu Pedroso, com quem está casada a cerca de três anos, a ideia é resgatar "valores que estão se perdendo em meio à tecnologia".
"Educação, bons modos, caráter, dignidade, humildade, amor próprio e gratidão, entre outros. Na verdade, são valores importantes para todas as crianças, pois, agregados, elas irão aplicá-los com o próximo e nas suas conquistas. Com certeza, serão pessoas mais resolvidas e felizes", explicou em entrevista à revista "Veja São Paulo" a apresentadora, alvo de piadas do pai ao participar de seu programa dominical.
À publicação, ela contou ainda que quer enaltecer a virgindade - preceito também valorizada também por Larissa Manoela. "Um dos motivos por que estou me empenhando na Escola de Princesas é o resgate de valores morais das meninas que estão iniciando a vida sexual cedo demais. Fui educada para me casar virgem e comecei minha vida sexual tardiamente, não pulei fases e foi minha melhor escolha", explicou a herdeira do "dono do Baú".
Ana Paula Padrão valoriza empoderamento na 'Escola de Você'
Na contramão do tradicionalismo, Ana Paula Padrão tem um projeto que visa estimular o empoderamento feminino online. "A Escola de Você tem quase 300 mil alunas no país inteiro. Até este momento, tudo que a gente cresceu foi orgânico. O que estamos fazendo agora é uma revolução na plataforma, que ficará estupidamente mais robusta e com mais condições de receber o impacto de muitas inscrições e muito mais vídeos", explicou a apresentadora do "MasterChef", que se diverte com os memes gerados pelo reality na web.
(Por Marilise Gomes)