Sidney Sampaio finalmente decidiu abrir o jogo sobre o que levou o ator a cair de um prédio em um grave acidente que poderia ter custado sua vida. O galã, conhecido pelos seus trabalhos na Record TV, decidiu, enfim, contar tudo sobre o seu estado no dia em que aconteceu o caso. Ele alegou que sentiu que alguma coisa estava o perseguindo, por isso acabou caindo do hotel em que estava hospedado.
De acordo com as informações do Notícias da TV, obtidas após o portal ter acesso a uma entrevista concedida por Sampaio ao "Domingo Legal", que deverá ser transmitida neste domingo (13), o membro do elenco de "Apocalipse", desabafou sobre como sua saúde mental estava abalada há algumas semanas.
O astro, que pode ter tido um surto psicótico, tem depressão e estava sem os seus medicamentos. O mesmo contou que não tem muita memória sobre o episódio, mas recorda que teve a sensação de estar sendo perseguido. "Era alguma coisa que eu estava entendendo que estava me fazendo mal. Ou me perseguindo", admitiu.
Na mesma reportagem, o ator não conseguiu encontrar um motivo específico para ter caído, mas fez sua aposta a respeito do que pode ter levado o mesmo a protagonizar o acidente. "Não me lembro exatamente o motivo pelo qual eu acabei me jogando. Mas eu acho que tem a ver com algum tipo de pânico que eu estava sentindo naquele momento", compartilhou.
Vale destacar que Sampaio recebeu alta médica no mesmo dia da queda do prédio, porém segue com sequelas. O artista, que já levou um golpe financeiro por conta de 'boa noite, Cinderela', só consegue se locomover com a ajuda de muletas. Ainda assim, poucos dias depois do acidente, ele foi às redes sociais acalmar seus fãs, mostrando que estava bem.