Shia LaBeouf foi preso na noite de sexta-feira (9) durante o festival de música Austin City Limits, em Austin, no Texas, acusado de intoxicação pública. De acordo com informações do "TMZ", o ator, famoso pelo filme "Transformers", agia de forma estranha em uma das ruas do local e ficou alterado quando avistou policiais. Na sequência, Shia – que já arrancou o dente e cortou o rosto para interpretar um papel em filme com Brad Pitt - saiu correndo e não parou nem mesmo quando as autoridades ordenaram.
Ainda segundo a página, Shia estava visivelmente alterado, bêbado e provavelmente sob influência de drogas. De acordo com uma testemunha, o ator estava acompanhado de uma mulher e ambos tentaram entrar numa bar antes da prisão, mas foram impedidos porque estavam alterados.
A foto do ator sendo preso foi postada pela dona do restaurante em que tudo aconteceu. "Shia LaBeouf acaba de ser preso fora do meu bar", escreveu. Em comunicado enviado à CNN, o Departamento de Polícia de Austin afirmou que não dará mais detalhes do caso.
Essa, no entanto, não é a primeira vez que o astro de "Ninfomaníaca" se envolve em confusão. Shia, que já esteve na reabilitação, foi preso em 2014 quando perturbou a ordem em um teatro da Broadway, em Nova York.
Caitlyn Jenner pode passar um ano na cadeia por causar acidente com morte
Quem também corre o risco de ir parar atrás das grades em breve é Caitlyn Jenner, após ter se envolvido num acidente de carro em fevereiro de deste ano. Na ocasião, Jenner ainda não havia assumido o visual feminino e, mesmo que dentro dos limites, dirigia a uma velocidade alta para as condições da estrada naquele dia e acabou batendo no automóvel que estava à sua frente.
A colisão desencadeou uma sequência de acidentes que resultou em sete pessoas feridas, incluindo cinco crianças e uma morte. Por este motivo, o ex-padrasto de Kim Kardashian pode passar um ano na cadeia pelo crime de homicídio culposo (quando o acusado não tem a intenção de matar).
O ocorrido foi na costa da Califórnia, perto de Malibu, norte de Los Angeles. Segundo as autoridades americanas, as investigações sobre o caso já foram concluídas e Caitlyn foi declarada culpada.
Documentário de Jenner mostra as lutas e causas dos transgêneros
Estrela do documentário "I am Cait", no qual se assumiu como "o novo normal", Caitlyn Jenner mostra a intimidade e momentos marcantes da vida desde que se assumiu mulher. No entanto, outro ponto desta produção é ter a oportunidade de ajudar a comunidade transgênera, principalmente os adolescentes. Cait mostra a boa aceitação de sua nova vida, principalmente por parte da família.
Ex-atleta e campeão olímpico quando ainda era Bruce Jenner, a artista foi homenageada com o prêmio especial The Arthur Ashe Courage Award pela sua coragem em assumir sua transexualidade em público, colaborando para a aceitação da sociedade e combatendo o bullying.
(Por Naiara Sobral)