Sheron Menezzes, protagonista da novela "Vai na Fé", retornou à Avenida em grande estilo pela Portela em enredo sobre centenário da escola. A atriz brilhou como rainha de bateria da agremiação em 2011 e 2012.
"Estou muito feliz, muito empolgada. É um carnaval muito especial para mim. Estou exausta de tanto trabalhar, mas eu tinha que estar aqui. Eu estou realizada. Estou aqui só para agradecer. É muito gostoso saber que sou uma querida pela escola. Eu vim aqui para fazer parte dessa festa", disse ao "G1".
Sheron contou que deixou o filho, Benjamin, de 5 anos, fruto do casamento com o empresário Saulo Bernard, na casa da avó. "Tem vovó, e está tudo certo!", brincou.
Sheron Menezzes foi destaque da azul e branco ao lado de Bianca Monteiro, que impera desde 2017. Ela recebeu outras ex-soberanas: Edcléa Nunes, Luiza Brunet e Adriane Galisteu, que roubou a cena com um look ultracavado.
"Eu acho que todas as mulheres inspiram. A gente vem de um tempo muito difícil para as mulheres, de comparação. De gente dizendo que uma sabe sambar ou não, tem o corpo mais bonito ou não. Somos mulheres. Somos iguais. Trazê-las no ensaio técnico foi isso. Eu acho importante trazer as rainhas também", afirmou Bianca.