Sharon Stone desistiu de apresentar a premiação World Music Awards, nessa última terça-feira (27), depois que os organizadores do evento não pagarem seu cachê. De acordo com o jornal americano "New York Time", a atriz, que esteve no Festival de Cannes 2014, informou algumas horas antes que não iria mais comandar a atração.
"Sharon chegou ao programa, mas por não ter recebido pagamento, ela voltou para o iate em que estive", disse uma fonte à publicação. Procurada pela imprensa, a produtora do evento, Melissa Corken, informou que uma transferência não deu certo. "Ela ia ser paga, mas não aceitou a forma de pagamento que queríamos fazer. Um de nossos membros privados ia pagá-la, mas Sharon não queria um cheque nominal", informou Melissa.
Sharon , que teve uma passagem turbulenta pelo país, acabou sendo substituída às pressas pela atriz Pamela Anderson. "Sharon Stone desistiu no último minuto e me pediram para substituí-la. Está uma loucura. Assim que eu cheguei me pediram para ler o script", disparou Pamela durante sua passagem no tapete vermelho.
Miley Cyrus foi o grande destaque da noite levando o prêmio de Melhor Cantora e Melhor Videoclipe Pop. A premiação prestou uma homenagem à Mariah Carey , que faturou o troféu especial Pop Icon Awards, devido aos seus 200 milhões de discos vendidos no mundo todo.