Ela ganhou fama mundial no início dos anos 1990, com seu jeito revolucionário de fazer country com influências dos mais variados estilos. Em 1997, ela fez história com o lançamento do álbum "Come on Over". Impulsionado por megahits como "Man! I Feel like a Woman!" e "You're Still the One", o projeto se tornou o disco feminino mais vendido da história, superando a marca de 40 milhões de cópias. Nos últimos anos, no entanto, ela passou a chamar atenção pelas mudanças na aparência. Reconhece? É a Shania Twain.
Shania foi apresentadora do prêmio People's Choice Country Awards, que aconteceu nesta quinta-feira (26). Ela desfilou pelo red carpet com um vestido azul e cabelos loiros escorridos no melhor estilo vintage (+ confira mais imagens na galeria de fotos acima). Apesar da beleza, o público da premiação chegou a não reconhecê-la devido às mudanças no rosto, como mostram os comentários da página do evento no Instagram.
"Desculpa, não parece ela", escreveu uma internauta. "Essa é ela?", chocou-se outro usuário. "Ela está deslumbrante, mas eu não a reconheci", completou mais um perfil. "Essa não é a Shania", disse uma moça. "Sósia da Margot Robbie", debochou um seguidor.
Em 2020, Shania concedeu uma entrevista ao podcast "LadyGang", onde desabafava sobre estar cansada de lutar contra as marcas do envelhecimento. "Prefiro sonhar com músicas ou sonhar com outras coisas que quero fazer na minha vida. Quero fantasiar e aproveitar o que tenho e esquecer as coisas que não posso mudar ou que não posso ter. Então, acho que é uma perda de tempo e energia me preocupar em tentar retardar meu processo de envelhecimento. Só vou ser saudável e aceitar muito mais agora a minha aparência, com e sem roupas", disse, na ocasião.