Shakira está de mudança para os Estados Unidos. Depois de adiar a viagem devido a problemas de saúde do pai, a cantora finalmente vai estabelecer sua nova residência no país. Segundo o acordo que a cantora e Piqué fizeram após a separação, o ex-jogador deverá visitar os filhos por alguns dias do mês.
De acordo com Jordí Martín, paparazzo que acompanha a vida do ex-casal há anos, Shakira impôs algumas condições para que Piqué visite as crianças. O ex-jogador terá dez dias por mês para ficar com Milan e Sasha. Porém, para ver os meninos, o agora empresário não poderá ir acompanhado nem de Clara Chía e nem da mãe. As viagens, porém, serão pagas por Shakira.
A relação entre Shakira e a ex-sogra é complicada. Montserrat Bernabéu nunca gostou do relacionamento do filho com a cantora. Após o divórcio, a colombiana tem feito questão de pregar umas peças na ex-sogra, que é sua vizinha.
Como artista principal, a cantora já lançou três músicas que abordam o divórcio com o jogador e todas elas se tornaram sucesso massivo nas plataformas digitais.
Tamanho sucesso pode ter rendido um faturamento altíssimo à cantora colombiana. Segundo um estudo divulgado pelo site espanhol Sport com auxílio do veículo de economia Activos, Shakira deve receber em torno de 21 milhões de euros (o equivalente a R$ 116,2 milhões de reais, na atual cotação) só pelos royalties das três faixas.