Shakira e Gerard Piqué estão separados desde junho do ano passado e o divórcio do ex-casal não para de render novas polêmicas desde que uma música repleta de indiretas foi lançada pela cantora. Além do notório climão com o ex-marido, a popstar vive, também, um momento turbulento com os ex-sogros, Joan Piqué Rovira e Montserrat Bernabeu.
De acordo com o programa espanhol Socialite, os pais de Gerard Piqué estão pensando em mudar de casa. Tudo isso porque não estariam nada contentes com as constantes festas que Shakira tem dado em sua mansão. Como ela canta na música, a residência da colombiana é em frente à dos ex-sogros, inclusive, os imóveis têm pontos onde são diretamente ligados.
Ainda de acordo com o Socialite, as festas de Shakira são regadas não apenas a música alta, mas, também, a fogos de artifício. Um dos mais recentes eventos teria acontecido no último dia 02, como comemoração ao aniversário de 46 anos da diva pop.
Os pais de Piqué ainda não se mudaram na esperança de que, muito em breve, Shakira vá morar em Miami, nos Estados Unidos. Ela só não se mudou por conta do estado delicado de saúde do pai, de 91 anos.
Não é a primeira vez que Shakira e os ex-sogros enfrentam problemas por conta da proximidade dos imóveis. Na semana de lançamento do hit "Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53", a cantora colocou uma boneca de bruxa pendurada na varanda, exatamente apontada para a casa dos pais do jogador, enquanto a música tocava repetidamente no último volume.
Segundo a imprensa espanhola, Shakira está construindo um muro para separar de vez as duas residências. Um caminhão com cimento foi visto na proximidade da casa da popstar nas últimas semanas.