Shakira mostrou o barrigão da segunda gestação em uma foto compartilhada em seu Instagram, nesta segunda-feira (19). Nela, a cantora aparece abraçada ao marido, o jogador Gerard Piqué, em um post convidando a todos para um projeto da Unicef chamado "World Baby Shower".
"Nosso segundo filho virá em breve", diz a legenda de Shakira na rede social. Ela confirmou a gravidez no final de agosto à revista "Cosmopolitan". "Sim. A verdade é que estou grávida", limitou-se a dizer na ocasião. A divulgação do sexo do irmão de Milan, de 1 ano, veio através dos pais da colombiana. "Ela está esperando um outro menino. Não sabemos nada sobre nomes ainda", disseram os pais da cantora.
Em outubro, a popstar posou pela primeira vez mostrando a barriga de gravidez. Foi antes de um evento no qual compareceu ao lado de Piqué. Ela usou uma blusa com decote e um blazer brilhoso para comemorar um aniversário.
Shakira brinca com Milan antes do Réveillon
Shakira aproveitou o último dia do ano brincando com o filho, Milan. Em vídeo publicado nas redes sociais, a cantora aparece andando de trenó, usando um gorrinho branco e um casacão cor-de-rosa. Em um momento, Milan foi incentivado pelo pai a brincar com a mãe, que agarrou o pimpolho e o encheu de beijinhos e carinho.
Depois, Piqué pegou o trenó e arrastou a mulher e o filho. Shakira aproveitou e deixou uma mensagem muito bem humorada aos seus seguidores, antes de desejar a eles um feliz 2015 em inglês e espanhol: "Despedindo de 2014 praticando esporte de risco!".
'Eu teria 20 filhos com o Gerard', diz a cantora
Em entrevista recente à revista "Hola", Shakira contou que, por ela e Piqué, eles já teriam mais herdeiros. "Uma coisa é o que se quer e a outra o que se pode. Eu teria 20 filhos com o Gerard, mas não acho que vou conseguir me dar esse luxo. Por agora, vamos esperar um pouco e ver o que acontece", afirmou Shakira.
A cantora já afirmou que sonha dar à luz uma filha: "Quem sabe um dia vem uma menina". Ela ainda garantiu que ainda não bateu o martelo sobre o nome do bebê. "Ainda não decidimos", confirmou a colombiana.