![](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/28/54/5/@/293139-mae-de-milan-e-gravida-shakira-quer-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
A maternidade pegou Shakira de jeito e está fazendo a cabeça da cantora. Em entrevista à revista "Hola", a popstar contou que ela e o marido, Gerard Piqué, queriam ter mais herdeiros, no entanto, os compromissos profissionais atrapalham um pouco. "Uma coisa é o que se quer e a outra o que se pode. Eu teria 20 filhos com o Gerard, mas não acho que vou conseguir me dar esse luxo. Por agora, vamos esperar um pouco e ver o que acontece", lamenta.
Shakira e o jogador de futebol são pais de Milan, de 1 ano e 9 meses, e ainda estão esperando mais um menino. Apesar de estar com a agenda lotada de compromissos, a estrela sonha em algum momento da vida dar à luz uma filha. "Quem sabe um dia vem uma menina", torceu a loira.
Recentemente, a mãe da artista, Nidia Ripoll, deu uma entrevista e revelou á imprensa mundial que a filha estava esperando um menino. "Ela acabou deixando escapar (risos)". Mesmo já sabendo o sexo da criança, Shakira garantiu que não bateu o martelo sobre o nome do bebê. "Ainda não decidimos", confirmou a cantora.
No último sábado (18), a dona do hit "Dare (La La La)" levou Milan para assistir à partida do Barcelona contra o Eibar, no estádio Camp Nou, na Espanha. Com um look mais folgadinho, ela deixou a barriguinha de três meses de gestação à mostra. Eles viram Gerard jogar e torceram muito da arquibancada. E ela é um grude mesmo com o primogênito. Quando esteve no Brasil, no meio do ano para a Copa do Mundo, a beldade não largou o menino e levou o pequeno até para o palco de sua apresentação no encerramento no Mundial.