Shakira pode ter colocado a fila para andar 9 meses após a polêmica separação com Gerard Piqué. Segundo informações publicadas pelo tabloide americano The Sun, a cantora está saindo com um homem que reside em Miami, cuja identidade ainda não foi revelada.
A cantora teria conhecido o suposto affair em Miami há quatro meses, antes de lançar a polêmica diss track contra Piqué. "Parece que a cantora colombiana poderia ter encontrado uma nova ilusão na forma de um homem misterioso", disse o site de notícias espanhol OK Diario.
Com o mistério em torno da identidade do novo eleito de Shakira, tudo que as fontes internacionais garantem é que ela não teve recaída com o advogado Antonio de la Rúa, com quem ela namorou por mais de 10 anos antes de engatar o relacionamento com Piqué.
De acordo com a publicação, o affair com o tal homem é um dos motivos que fez Shakira querer acelerar sua mudança para Miami, cidade que ela escolheu para residir com os filhos após a separação.
A expectativa era que Shakira deixasse Barcelona em junho, com o fim do período letivo de Milan e Sasha, mas a pressa em se mudar em abril ajudou a reforçar os rumores de um novo amor na vida da popstar. No entanto, um problema de saúde da mãe, Nidia del Carmen Ripoll Torrado, fez a cantora adiar os planos mais uma vez.
Recentemente, Nidia foi hospitalizada em Barcelona após um coágulo de sangue ser encontrado em sua perna. Ela já está bem e se recupera em casa, com visitas regulares de médicos.
Vale lembrar que foi, justamente, por conta do estado de saúde delicado do pai, William Mebarak, que Shakira não se mudou para Miami no início deste ano.