A cantora Shakira e o jogador de futebol Gerard Piqué supostamente tinham um relacionamento aberto há pelo menos três anos. Pelo menos foi isso que o locutor José Antonio Avilés disse no ano passado, de acordo com uma notícia do El Nacional de Catalunya, divulgada no último domingo (02). Se a informação for verdadeira, significa, então, que a diva colombiana mentiu sobre a traição, já que ambos seriam livres para se relacionar com outras pessoas.
Segundo o colaborador do Telecinco, um parente de Piqué teria contado para ele que o casamento com a artista que está sendo acusada de fraude fiscal estava em crise e "aconteceu algo que foi o momento chave dessa relação". A fonte acrescentou: "Algo aconteceu que marcou um antes e depois. Foi tomada uma decisão de ter uma relação aberta, por parte dos dois indivíduos que compõem a relação".
Ainda foi revelado que o acordo funcionaria da seguinte forma: "Você faz o que quer e eu faço o que eu quero". Só que o informante declarou que, para a mídia, eles queriam continuar parecendo um casal.
José Antonio Avilés também disse que a comitiva de Piqué ficou surpresa com o posicionamento da estrela do pop latina que evoluiu bastante seu estilo com o passar dos anos. Além disso, a jornalista Pilar Vidal corroborou com a informação. "Piqué não quer especulações de que o motivo do rompimento tenha sido infidelidade. A declaração o surpreendeu, porque quem toma a iniciativa é ela", declarou.