Sexo entre Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves) na novela "Travessia" vai esquentar o capítulo desta segunda-feira (7). O arquiteto e a mocinha vão para a cama após se reencontrarem no Rio de Janeiro depois que ele a considerou morta por conta do seu sumiço. Só que assim que no começo do reencontro, o nordestino acaba fazendo uma séria acusação contra a mãe do seu filho, Tonho (Vicente Alvite).
Após a discussão, Brisa volta a ceder a paixão que tem por Ari e se recorda dos momentos "calientes" que viveu com o rapaz no Nordeste, na novela das nove que vem enfrentando uma série de mudanças, que incluem a antecipação da reviravolta na vida da mocinha.
É bom lembrar que nesse momento de "Travessia", Ari é noivo de Chiara (Jade Picon), com quem também já estrelou cena quente de sexo. Um pouco mais adiante, a reconciliação dos pais de Tonho vai se transformar em uma disputa pela guarda do menino, na novela de Glória Perez, cujo resumo desta semana você confere aqui.
E quando a disputa pela guarda de Tonho começar, Brisa será acusada de ter traído o marido. Sem alternativa, a nordestina se vê obrigada a fazer um exame de DNA. A paternidade de Ari será confirmada, porém, para sua surpresa, ela não será identificada como mãe de Tonho.
A resposta é simples: Brisa é uma mulher quimera, ou seja, possui mais de uma cadeia de DNA. É por isso que ela não será identificada como mãe do garotinho. Para piorar ainda mais sua situação, o exame negativo reforça a "fake news" que Brisa é uma sequestradora de crianças.
Acontece que ninguém saberá explicar como a mocinha pode ter sequestrado um filho de Ari, a quem conhece desde pequena. Não custa lembrar que a farsa envolvendo Brisa foi criada por Rudá (Guilherme Cabral) em um crime conhecido por "deep fake", que consiste na alteração de imagem e/ou fala de uma pessoa.