Emilly Araújo teve uma noite agitada na companhia de Mayla, sua gêmea e personal stylist. A ex-BBB viajou para o Rio Grande do sul com a irmã para prestigiar a cerimônia de homenagens na Festa Nacional da Música, evento realizado no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, na noite desta segunda-feira (23). No festival, ela, que ganhou sobremesa em restaurante no Rio de Janeiro, postou uma foto ao lado de Felipe Araújo e tietou o amigo sertanejo em seu stories do Instagram. "A mala não é falsa", legendou ela, se referindo a música de sucesso do cantor com seu ex-namorado Juliano, dupla de Henrique.
Já na rede social do irmão de Cristiano Araújo, o artista, que viu a família superar morte do cantor sem ouvir rádio, foi mais direto: 'Minha eterna cunhada'. No evento, Emilly ainda compartilhou com seus seguidores vídeos de momentos divertidos entre os famosos como Mumuzinho e o cantor Dodô, do grupo Pixote, dançando e imitando a cantora Joelma, uma das homenageadas da noite. Além disso, mostrou Mayla se emocionando com os pagodes românticos do Sorriso Maroto.
A Festa Nacional da Música, que acontece até o dia 25 de outubro, é considerado o maior encontro musical da América Latina e reúne representantes de variados gêneros musicais do Brasil, incluindo ícones do samba, rock, sertanejo, rap, pop, forró e música clássica. Sem a companhia de Paula Fernandes, o namorado da cantora, Thiago Arancam, marcou presença no evento que promove a interação entre os artistas do país.
Focada na carreira de atriz e com projetos de fazer novela da Globo, a jovem conta se inspirar no trabalho e, inclusive, nos looks de Grazi Massafera, atualmente vivendo a sensual Lívia em "O Outro Lado do Paraíso". "A Grazi é um baita exemplo. Tudo o que ela passou para chegar onde ela está é bizarro. Todo o preconceito que passou. Eu sinto muito por tudo o que ela passou. Naquela época ainda não tinha Instagram, a internet dessa forma que está hoje. Eu já tenho um certo público e carinho que ela não teve a chance de ter para dar força para ela.", disse.
(Por Rahabe Barros)